Audiência Pública para revogação do Plano Diretor Municipal será em formato híbrido

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista promove, na próxima sexta-feira, 14, a primeira Audiência Pública Municipal para discutir sobre a revogação da Lei Complementar n° 535/19, que dispõe sobre o Plano Diretor de Desenvolvimento, Uso e Ocupação do Solo. Ao todo, serão três audiências e a primeira acontecerá na escola Mário Covas a partir das 18h30.

Por conta do aumento do número de casos de Covid-19, bem como da H3N2, o formato da audiência pública será híbrida: presencial, com número reduzido de pessoas e online, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da Prefeitura.

Quem quiser participar presencialmente deverá apresentar a carteira de vacinação, seguindo o protocolo determinado pela Secretaria de Saúde. As audiências públicas marcadas para os dias 18/01 e 21/01 seguirão o mesmo direcionamento.

A Prefeitura ressalta a importância da participação de toda a população nas discussões que interferem diretamente no futuro da cidade. Confira o material completo sobre as Audiências Públicas no site oficial da Prefeitura.

14/01 – EMEF Mario Covas
Endereço: Rua Armando Lenhaioli, 137- Conjunto Habitacional São José
Horário: 18h30

18/01 – EMEIF Vereador José De Souza Charrua
Endereço: Avenida Casa Branca, 510-560 – Vila Constança (Botujuru)
Horário: 18h30

21/01 – Câmara Municipal
Endereço: Avenida Adherbal da Costa Moreira, 255
Horário: 18h30

%d blogueiros gostam disto: