Campo Limpo prepara escolas com nova pintura

Buscando adequar as instalações para o início do ano letivo em fevereiro, algumas escolas de Campo Limpo Paulista abriram suas portas para receber trabalhadores do projeto ‘Ação Cidadão’. A equipe está atuando na limpeza e pintura geral da EMEF Governador Mário Covas, no São José I e também na EMEF José de Souza Charrua, em Botujuru.

O diretor do Serviços Urbanos, Denis Braghetti, explicou que a ideia de colocar os bolsistas nessa função foi uma oportunidade de executarem uma atividade diferenciada. “O grande objetivo do ‘Ação Cidadão’ é a inclusão social e profissional desses homens e mulheres. Mesmo que não tenham experiência em pintura, vejo no olho de cada um deles o empenho e dedicação em realizar um bom trabalho”.

Um desses trabalhadores é Ronaldo dos Ramos, morador do Botujuru há 25 anos. “Meus filhos estudaram aqui no Charrua e agora meu sobrinho. É bom demais poder estar aqui e ajudar minha comunidade. Será muito bom para as crianças”, declarou.
m
A previsão de término dos trabalhos é no fim do mês de janeiro. Vale lembrar que o retorno das aulas municipais acontece no dia 7 de fevereiro, sendo 100% presencial.

%d blogueiros gostam disto: