PM prende casal de quadrilha que roubou residência

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam, na cidade de Itupeva, um casal de 28 e 20 anos que participou de quadrilha responsável por roubar residência no bairro do Medeiros, em Jundiaí.

De acordo com o boletim de ocorrência apresentado no Plantão da Polícia Civil, os policiais militares de Itupeva foram informados de que uma família havia sido rendida no Medeiros, em Jundiaí, durante a madrugada.

Os bandidos fugiram em um Corsa Classic, inclusive fazendo compras com o cartão de crédito da vítima em uma casa de salgados em Itupeva.

Com base nas informações e descrições, os policiais conseguiram localizar o veículo no Jardim da Alegria. No carro havia vários pertences das vítimas.

O rapaz de 28 anos e a mulher, de 20, foram presos. O carro tinha placas clonadas de outro Corsa e era produto de furto.

O assalto

Um dos moradores da residência do Medeiros contou que foi rendido pela quadrilha quando chegava em casa.

Os marginais, sendo dois homens e duas mulheres, ficaram duas horas dentro da casa guardando tudo o que havia de valor no Corsa e no carro da vítima.

Depois seguiram para o bairro do Poste, onde fizeram transbordo dos bens da família para o Corsa. Em seguida um dos marginais arremessou as chaves do carro em uma região de mato.

A vítima conseguiu pedir ajuda em uma casa. A PM foi acionada e passou a realizar buscas.

Agora a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí está atrás do outro casal que participou do assalto.

%d blogueiros gostam disto: