Xuxa é a entrevistada de Tatá nesta quinta

Xuxa é a convidada de Tatá Werneck no ‘Lady Night’ desta quinta-feira, 27, na TV Globo. A rainha dos baixinhos lembra como foi o papo: “Participar de qualquer coisa com a Tatá é incrível! Eu a amo com todas as minhas forças, e a vejo como minha “baixinha” mesmo. Não teve frio na barriga com as perguntas pois sabia que seria bem cuidada por ela. Tatá sempre me protege e cuida. E eu faço o mesmo com ela”, diz.

O entrosamento entre as duas é visível durante toda a entrevista e Tatá consegue arrancar respostas de Xuxa que nenhum súdito jamais imaginaria sair da boca de sua rainha. Na conversa, permeada pela emoção de Tatá, elas falam sobre a infância, bastidores de gravações e vida pessoal. E a atriz e apresentadora relembra: “A primeira vez que pisei na TV foi no programa da Xuxa. Meu nome artístico, Tatá, foi dado por ela”, revela, durante a conversa.

‘Lady Night’ vai ao ar após o ‘BBB 22’ e tem apresentação de Tatá Werneck, roteiro de Caíto Mainier e João Marcos Rodrigues, redação final de Tatá Werneck e direção geral de Lilian Amarante.

%d blogueiros gostam disto: