Leitora elogia atendimento durante vacinação na UBS da Colônia
A leitora Thaís Rocha Arruda enviou um agradecimento e um texto de elogio para a enfermeira responsável pela vacinação realizada no último sábado (5), na UBS da Colônia, em Jundiaí.
“No sábado dia 05/02 levei minha filha Lorena, de 9 anos, na UBS da Colônia, para a vacinação contra a Covid-19. Minha filha estava muito apreensiva, com medo, chorando. Ao entrar na sala da vacinação a enfermeira Vivian Braga Tameirão foi muito gentil e atenciosa, acalmou a minha filha com belas palavras e fez esse momento da vacinação se tornar ainda mais especial. Deixo aqui minha gratidão pelo carinho e atenção que ela teve com a minha pequena.”


