Torcedores fazem “piada” com palmeirenses em viaduto
Circula pelas redes sociais uma faixa com a “piada” sobre o título que o Palmeiras deixou de conquistar no último final de semana.
A frase diz que os torcedores do Palmeiras “Não tem Mundial”.
O leitor do “Jornal da Região”, Roberto Wagner, enviou a foto. Muitos apontam que a faixa foi instalada no viaduto da avenida Jundiaí, podendo ser vista na avenida 9 de Julho. Mas a faixa não foi colocada na cidade.


