JUNDIAÍ

“O Fantástico Mundo Marinho” chega ao Maxi

Mergulhe na experiência de conhecer O Fantástico Mundo Marinho, trazido para o Maxi Shopping por uma Exposição Internacional que vai surpreender adultos e crianças exibindo réplicas de animais habitantes do ecossistema marítimo para que todos possam, de forma lúdica e educativa, saber um pouco mais sobre esses seres.

A grandiosidade da mostra, que acontece de 8 de março a 10 de abril, é expressa por robôs que reproduzem de forma fiel espécies marinhas, interagindo com o público através de sons e movimentos, envoltas em cenografias que representam o fundo do mar.

O projeto foi desenvolvido por biólogos marinhos para que as características de cada espécie fossem respeitadas, e engenheiros e artistas plásticos chineses ficaram responsáveis por executar os projetos das representações de cada animal.

Percorrendo o shopping, os visitantes encontrarão diversas espécies como o Mosassauro, Baleia Jubarte, Polvo, Tubarão Baleia, Orca, Peixe Cirurgião Patela, Golfinho, além de uma grande Cabeça de Tubarão de boca aberta, para tirar fotos incríveis, e uma área interativa, com recreação ligada ao tema, para as crianças.

Venha participar dessa expedição fantástica ao fundo do mar e mergulhe nos conhecimentos sobre a vida desses habitantes dos oceanos.

Serviço
Exposição O Fantástico Mundo Marinho – Evento Gratuito
Quando: De 8 de março a 10 de abril
Local: Maxi Shopping Jundiaí – Av. Antônio Frederico Ozanam, 6000 – Vila Rio Branco – Jundiaí – www.maxishopping.com.br
Área Interativa: Praça das Bandeiras – de domingo a sexta-feira – das 14h às 19h45; Sábados – das 12h às 19h45 – Consulte o regulamento.