quarta-feira, 3, junho, 2026, 22:19
ITUPEVA

Itupeva inicia nesta terça (22) aplicação da 4ª dose

A Prefeitura de Itupeva recebeu, na tarde de sexta-feira (18), liberação do Governo do Estado de São Paulo para realizar a imunização da 4ª dose da vacina contra a Covid-19, para pessoas acima de 80 anos.

Para aplicação deste imunizante é necessário o aprazamento de 4 meses, a partir da 3ª dose.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a aplicação da 4ª dose ocorrerá nas seguintes Unidades Básicas de Saúde, a partir desta terça-feira (22), mediante agendamento no site: https://itupeva.sp.gov.br/vacina-covid

– USF Vila São João
Das 9 às 18 horas

– USF Hortênsias
Das 9 às 18 horas

– USF Santa Fé
Das 9 às 18 horas

– USF Santa Elisa
Das 9 às 15 horas

– USF Monte Serrat
Das 9 às 15 horas

– USF Rio das Pedras
Das 9 às 18 horas

– UBS Central
Das 9 às 18 horas

Ao comparecer no local de vacinação, o munícipe deve estar munido de documentos pessoais, além do comprovante de vacinação, referente à 3ª dose.

Saiba mais – A aplicação da 4ª dose será na terça-feira (22), devido ao ponto facultativo, referente ao aniversário de emancipação de Itupeva, na segunda-feira (21).