Oficinas gratuitas de canto em Jundiaí estão com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições do projeto “Formação Musical” que vai levar até a população de Jundiaí oficinas gratuitas de canto. A atividade é voltada para jovens e adultos, e busca dar a oportunidade para que eles possam se expressar culturalmente utilizando sua própria voz como instrumento. As aulas abertas ao público acontecem na Paróquia Santo Antônio. Os interessados podem fazer sua inscrição gratuita através do telefone: (11) 4521-3555.

As oficinas ocorrem sempre às segundas e sextas-feiras até dia 12 de dezembro. Para alunos de 12 aos 18 anos, o horário é das 16h30 às 18h00. Já para os maiores de 18 anos, as aulas acontecem das 18h30 às 20h00. O projeto acontece também no CESPROM Scalabriniano e os interessados podem fazer sua inscrição gratuita através do telefone: (11) 4584-8451 ou pelo e-mail cesprom.migrante@gmail.com.

As aulas contam com conteúdo teórico e prático e serão ministradas pelo professor Marcelo Araújo. “O objetivo deste projeto é ensinar aos jovens e adultos, independentemente de sua formação ou nível de habilidade, a aplicar técnica e respiração adequadas para usar a voz como instrumento musical e cantar diferentes estilos de músicas”, explica Araújo.

Ao final das aulas, acontecerá um evento que contará com uma apresentação dos alunos e professores, como forma de encerramento das oficinas.

“Formação Musical” é um projeto via Lei de Incentivo, patrocinado pela Pochet do Brasil, contando com a realização da MR2 Cultural e apoio da Foxconn e Think Projetos.

Serviço
Oficinas de Canto – Projeto “Formação Musical”
Data: até 12 de dezembro

Local: Paróquia Santo Antônio
Endereço: Av. Dr. Pedro Soares de Camargo, 724 – Anhangabaú, Jundiaí – SP
Inscrições: através do telefone (11) 4521-3555

Local: CESPROM – Centro Scalabriniano de Promoção ao Migrante
Endereço: Rua Monsenhor Venerando Nalini, 222 – Colônia – Jundiaí SP

Inscrições: através do telefone (11) 4584-8451 ou e-mail cesprom.migrante@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: