Operação Noites Frias é antecipada

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e em parceria com a ONG Regenerando, precisou antecipar para esta quarta-feira, 18 de maio, a operação Noites Frias, que visa prestar acolhimento à moradores de rua nas noites em que a temperatura na cidade ficar abaixo de 13ºC.

“A ação já estava prevista para acontecer a partir do dia 1º de junho mas, por conta dessa frente fria que está chegando, vamos antecipar a ação”, diz a secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Vera de Lourdes Gonçalves.

A Prefeitura vai auxiliar na abordagem e condução dessas pessoas para o abrigo e disponibilizou um veículo para que todos cheguem ao local com segurança. Essa busca ativa já começa na quarta-feira a partir das 18h30 e vai encaminhar os acolhidos até a sede da ONG Regenerando. Todos passarão por uma série de cuidados como banho, refeições, corte de cabelo e atendimento psicológico. Os acolhidos passam a noite e são liberados na manhã do dia seguinte.

%d blogueiros gostam disto: