PETs de Jarinu passam a ser atendidos em consultório em container

A Prefeitura de Jarinu já está oferecendo atendimento gratuito de veterinários para cães e gatos, por meio de um consultório em container.

O equipamento foi entregue pelo governador Rodrigo Garcia em cerimônia que contou com a presença da prefeita Débora Prado, na última terça-feira (14).

 

 

O consultório veterinário do Programa Meu Pet será administrado pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Jarinu e terá consultas e exames gratuitos para cães e gatos.

A clínica possui uma estrutura de 60m², instalada em 4 containers, equipada para exames laboratoriais, realização de consultas, diagnósticos e tratamento clínico-ambulatorial.

A iniciativa inédita visa dar suporte à defesa e saúde dos animais domésticos. O Meu Pet faz parte do Núcleo Municipal de Bem-Estar Animal Rosangela Tricoli, que também abrange o novo Centro de Esterilização Cirúrgica, onde serão realizadas castrações de cães e gatos gratuitamente.

Os serviços são destinados a moradores de Jarinu, inicialmente, assistidos por programas sociais federais e estaduais, e terão abertura da agenda em breve. A data para agendamento será divulgada nos canais oficiais da Prefeitura de Jarinu.

O Núcleo Bem-Estar Animal, com o Meu Pet e Centro de Esterilização Cirúrgica, ficam na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, na Rua Contarini, 283, Nova Trieste.

%d blogueiros gostam disto: