Bazar da Solidariedade abre para população de Itatiba

A partir desta terça-feira, 21/06, o Bazar da Solidariedade 2022 entra numa nova etapa: será aberto à população de Itatiba em geral. Todas as pessoas interessadas em adquirir gratuitamente as peças obtidas pela Campanha do Agasalho 2022 poderão ir até o bazar, que segue até a próxima sexta-feira, 24/06.

Em funcionamento desde o último dia 13, o bazar já recebeu cerca de 1.500 famílias atendidas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de Itatiba. Só ontem, 20/06, pela manhã, já haviam passado por lá aproximadamente 40 famílias moradoras do Nova Esperança e Engenho D’Água, encaminhadas pelo CRAS Itinerante, que faz atendimento aos bairros mais distantes da área central. Também já tiveram atendimento preferencial bolsistas do Requalifica e integrantes da Cooperativa Reviver.

O Bazar da Solidariedade conta com mais de 72 mil peças de vestuário e acessórios. A grande quantidade permite reposição de peças, com opções em roupas femininas, masculinas, para crianças, calçados e acessórios. As peças não doadas serão recolhidas e ficarão à disposição de uso da assistência social de Itatiba no atendimento às pessoas em vulnerabilidade.

O funcionamento é das 9h às 11h e das 13h às 16h, seguindo até sexta, no salão de festas da Igreja de Nossa Senhora das Graças, na avenida e bairro de mesmo nome.

%d blogueiros gostam disto: