Domingo é dia de concerto para crianças com o Baderna Moderna

Na tarde deste domingo (26, às 16h), o Sesc Jundiaí recebe no teatro um espetáculo voltado principalmente para crianças e famílias, combinando música e dança numa experiência rica para todas as idades.

As entradas custam de R$ 7 a R$ 24 e estão à venda pela web e nas bilheterias físicas do Sesc. Crianças de até 12 anos não pagam, basta retirar ingresso.

Concebido especialmente para o Festival Sesc de Música de Câmara, o espetáculo “Tem música nos meus olhos” traz o trabalho dos artistas do Baderna Moderna, um núcleo multilinguagem que nasceu com o propósito de apresentar a música contemporânea em um formato diverso do conceito de concerto tradicional. Seus integrantes são parceiros de longa data que se uniram para promover a criação de espetáculos associados a outras linguagens artísticas.

Sobre o grupo
Helena Piccazio é fundadora do Baderna Moderna e violinista da Orquestra do Theatro Municipal de São Paulo. Frequentou e atuou em festivais na Suíça e na Itália. No Brasil, colaborou com a Camerata Aberta, com a qual gravou o álbum Sobreluz. A flautista Sarah Hornsby tem ampla atuação em ensembles focados em música nova, dentre eles o Kammerensemble Neue Musik Berlin e a Camerata Aberta. É professora na Emesp e da Unesp. Diogo Maia é claronista da Orquestra do Theatro Municipal de São Paulo. Integra vários grupos de câmara, dentre eles o quinteto de clarinetes Sujeito a Guincho. Formada em música pela Unesp e com mestrado pela Unicamp, a percussionista Nath Calan atua na Orquestra Sinfônica Municipal de Santos e na Bachiana Filarmônica, além de se dedicar a projetos infantis nos quais também atua como baterista. A bailarina Bruna Piccazio explora a relação entre dança e música. Dentre seus espetáculos destacam-se Inquietos, premiado pela Funarte em 2015, e Interfaces, com colaboração do Balé da Cidade de São Paulo.

Confira detalhes da programação completa em www.sescsp.org.br/musicadecamara

Apoio União Europeia, Catedral de Sant’Ana (Mogi das Cruzes), Catedral Evangélica de São Paulo, Theatro Pedro II (Ribeirão Preto) e Osusp

Parceria Goethe-Institut e Meninos Cantores de Hamburgo

Realização Sesc São Paulo

Venda de ingressos
On-line pelo endereço: sescsp.org.br/jundiai
Na bilheteria física: Avenida Antônio Frederico Ozanan, 6600. De terça a sexta das 9h às 21h30 e sábado e domingo das 10h às 18h30.

O que é necessário para acessar o evento:
Em caso de atividade que exija ingressos, será necessário apresentar o ticket com QR code na entrada do evento.

O uso da máscara é recomendado durante a permanência na unidade

%d blogueiros gostam disto: