Grupos de negócios da Associação Comercial têm novas lideranças

Os novos líderes do Unace, grupo de negócios da Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí, assumiram o cargo em um café da manhã realizado nesta terça-feira, com o desafio de estimular ainda mais o networking e o crescimento das empresas participantes.

O presidente, Mark William Ormenese Monteiro, que fundou o Unace em 2018, reforçou a importância do networking para as empresas e do papel do líder na condução de um grupo de negócios. “Sempre tem muito aprendizado e o líder é fundamental para o resultado do grupo e o fechamento de negócios”, disse. “É uma metodologia que funciona e nós ainda temos um plus: estamos dentro de uma Associação Comercial, que é a casa do empresário, e temos os nossos colaboradores que dão todo o apoio necessário para o grupo crescer.”

A vice-presidente, Leandra Maia Diniz, disse que o Unace é um dos maiores exercícios de liderança que um empresário pode executar. “Vocês irão conduzir um grupo de pessoas que não são seus colaboradores, será um grande aprendizado.“

Os escolhidos para a liderança de cada grupo do Unace para os próximos seis meses são:

Grupo Prima:
• Líder: Isabel Rezende
• Vice-líder: Thiago Almeida
• Anjos: Edson Junior, Aline Cardoso e Márcia Renata

Grupo Avante
• Líder: Viviane Di Fiori
• Vice-líder: Tatiane Castroviejo
• Anjos: Gabriel Carvalho, Aline Volanti e Keila Santana

Grupo Auge:
• Líder: Stefanie Garcia
• Vice-líder: Carolina Denardi
• Anjos: David Oliveira e Michele Borges

Durante a posse os empreendedores reforçaram a metodologia praticada na Associação, que torna o Unace um grupo de networking especial. “Venho de outros grupos e gosto muito. Na Associação, no Unace, é uma situação diferente”, disse Isabel Rezende, líder do grupo Prima. “A união entre os empresários é completamente diferenciada do que já vivi, sem crítica nenhuma. O que acontece aqui me faz sentir à vontade de aceitar o convite como líder. Vou dar o meu melhor para tornar o Prima um grupo de alta performance.”

A líder do grupo Auge, Stefanie, disse que o Unace é uma essência, é muito mais do que um compromisso semanal. “Não podemos lembrar do grupo apenas quando estamos na reunião”, disse. “Quando falamos em liderança não significa apenas participar da reunião, é liderar no dia a dia, estar próximo aos membros, é fazer a diferença onde quer que estejamos.“

Vivi di Fiori, líder do grupo Avante, considera um grupo de negócios uma terra fértil, cheia de oportunidades de crescimento pessoal e profissional. “Em um grupo como o Unace todos os membros têm oportunidade de se desenvolver e exercer melhor as suas atividades.”

Nesta quarta-feira, empreendedores estiveram na ACE para participar da reunião do Unace+, que estimula a interação e o networking entre os membros dos três grupos.

O Unace foi formado em 2018 e já gerou R$ 17,1 milhões em negócios fechados. Os grupos se reúnem semanalmente às terças, quartas e quintas. Mais informações pelo telefone: (11) 96387-6099.

%d blogueiros gostam disto: