Agentes municipais de trânsito recebem novos uniformes

A Unidade Gestora de Trânsito da Prefeitura de Várzea Paulista ganhou novos uniformes, para 25 agentes dos setores de Fiscalização e Sinalização — todos os servidores dos dois setores. A entrega foi realizada na sede da pasta municipal, na Vila Tupi, com a presença do prefeito da cidade, professor Rodolfo Braga, e do vice-prefeito Fernando Pasqualino. As novas roupas de trabalho, que precisavam ser trocadas para aumentar a visibilidade, já estão sendo usadas e deixam o serviço desses servidores mais seguro.

“O servidor uniformizado e visível evita acidentes de trabalho como os atropelamentos”, afirma o gestor executivo municipal de Trânsito, Oseas Martins, que esteve na entrega. Foram entregues mais de 150 peças, para atender os agentes contemplados, todas adquiridas com recursos municipais.

O gestor municipal da pasta, Marco Bueno, a diretora executiva municipal de Trânsito, Sueli Ortiz, e o presidente da Câmara Municipal, Mauro Aparecido, também participaram da distribuição oficial das peças.

%d blogueiros gostam disto: