CIDADESITATIBAPOLÍCIA

Polícia investiga morte de jovem de 17 anos em Itatiba

O delegado de Itatiba, José Mário de Lara, determinou a abertura de investigação para apurar a morte do jovem João Vítor Bento Bueno, de 17 nos.

Soldados do Corpo de Bombeiros foram destacados para socorrer a vítima com ferimentos no Km 19 da Rodovia Luciano Consoline.

A vítima foi levada para a Santa Casa da cidade, como desconhecida.

A mãe do jovem ficou sabendo pelas redes sociais que um jovem tinha sido socorrido e usava uniforme da Associação dos Patrulheiros Mirins de Itatiba (APAMI).

Ela tentou contato com o filho pelo telefone celular, mas não foi possível.

Ao procurar informações na Santa Casa, reconheceu o filho, sendo que o médico Dr. João Paulo Malheiros declarou o óbito informando que a vítima não resistiu a vários ferimentos.

A mãe contou aos policiais que seu filho tinha ido na casa de um amigo e depois avisou que estaria retornando para casa.

Ela disse que ele era um menino bom, com muitas amizades e não tem ideia do que pode ter acontecido. Só sabe que a última mensagem foi “Mãe, estou indo pegar o ônibus”.

Por determinação do delegado o corpo do jovem foi levado pela Funerária OLVP para exames necroscópicos no Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí.

O corpo deverá ser liberado à tarde, para sepultamento em Itatiba.