Louveira prorroga até sexta (15) prazo para inscrição no SIMHAB

A Prefeitura de Louveira prorrogou até a próxima sexta-feira (15), às 17h, o prazo para cadastro no Sistema Municipal de Habitação (SIMHAB) do município.

A inscrição pode ser feita até esta data, de forma presencial, na sede da FUMHAB, ou pelo site (CLIQUE AQUI para fazer o cadastro).

O SIMHAB estabelece novos critérios para classificação das famílias que buscam a aquisição de moradias em empreendimentos de interesse social na cidade. O novo mecanismo tem como objetivo garantir mais eficiência e transparência ao processo de seleção dos beneficiados em programas de moradia popular instalados no município pela FUMHAB ou pela iniciativa privada em parceria com o Poder Público.

O acesso para realização e atualização do cadastro já pode ser feito pelo site da Prefeitura de Louveira (www.louveira.sp.gov.br). Basta clicar no banner do SIMHAB localizado na parte inferior da página e acessar o vídeo explicativo que vai mostrar o passo a passo para o acesso ao sistema.

A FUMHAB fica na Rua Geraldo Burck, 339, no Residencial Burck. Em caso de dúvidas sobre o novo sistema, os moradores podem entrar em contato pelos números (19) 3878-4440, (19) 3878-1960 ou (19) 99413-7803.

%d blogueiros gostam disto: