Novos associados da ACE são recebidos com Rodada de Negócios

Mais uma Rodada de Negócios foi realizada pela Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí, nesta sexta-feira, para recepcionar os novos associados. O evento é uma ação para apresentar as soluções oferecidas pela entidade e, ao mesmo tempo, estimular a troca de experiências e promover o networking entre os participantes.

Ana Paula de Aguiar, da Atitude em Dança, disse que este tipo de evento promovido pela Associação é muito bom para o empresário, independente do porte ou do setor de atuação. “Todos deveriam participar”, disse ela, citando o aprendizado que já adquiriu como integrante de outro projeto da ACE, o Núcleo Empresarial de Dança. “Conheço muito de dança, dou foco na técnica, mas esqueço que também sou uma empresária e tenho que entender de gestão empresarial. Fazer parte do Núcleo está sendo gratificante e trazendo muito aprendizado.”

O associado Cláudio Souto, da Souto Marcas Vivas, acostumado a participar de eventos como estas Rodadas promovidas pela ACE, disse que este é o caminho para o empresário que deseja crescer. “Não dá para ficar só fechado atrás de uma mesa, de um balcão, cheio de problemas na cabeça, com medo de perder uma manhã ou pensando se vai dar resultado”, afirmou. “Para o empresário é importante ouvir outras pessoas, se apresentar e trocar informação.”

O próximo evento para associados da ACE é o Café de Negócios, agendado para o mês de agosto.

%d blogueiros gostam disto: