Morre Pedro, do Bidu Lanches

Jundiaí perde um dos seus moradores que era muito conhecido e querido pela comunidade. Pedro Rosário Rodrigues, de 81 anos, morador da Vila Alvorada, faleceu na noite de domingo (17) após uma luta contra o câncer. Ele era o responsável há 32 anos pelo Bidu Lanches.

O corpo está sendo velado no Centro com sepultamento no Cemitério Nossa Senhora do Desterro às 13 horas.

Uma das clientes, Thais Machado, publicou a seguinte homenagem: “Hoje nos despedimos do querido Seu Pedro (Pedro Rosário Rodrigues), do Bidu Lanches.

Com 32 anos de Bidu, Seu Pedro faleceu em 17/07/2022, estava com um câncer e agora descansa. Deixando a esposa Divani de Almeida, 4 filhos, sendo Sandra, Américo, Salete e Adriano; 11 netos, sendo Rafaele, Rafael Nunes, Douglas, Raili, Bruna, Giovane, Leonardo, Miguel, Pedro, Henrique e Gabriel; 5 bisnetos, sendo Gabrielli, Juan, Manuella, Ana Clara e Arthur.

Escrevo esse texto com lágrimas nos olhos, pois o Seu Pedro marcou a minha infância, sempre com um sorriso fácil e fofo, muito simpático e carinhoso com todos… Que Deus o receba de braços abertos! Esteja e descanse em paz! Obrigada por tudo e por tanto. Sou grata por ter te conhecido, por ter participado da história do Bidu, e até lanche com meu nome no cardápio eu ganhei! Rsrsrs
Seu Pedro, eu te amo!
Obrigada por todos os momentos que pudemos compartilhar juntos. Por todos os lanches que o senhor fazia pra mim, do jeitinho que eu queria. Por todo o cuidado em limpar a chapa, preparar o meu lanche separado dos demais, para que não houvesse nem um pingo das coisas que eu não gosto!
O senhor era demais!
Meus sentimentos à família, que sempre me acolheu, assim como ele fazia. Meus sentimentos aos amigos, conhecidos, clientes, todos que gostavam e participaram dessa linda trajetória desse senhorzinho tão querido.”

%d blogueiros gostam disto: