Polícia Civil de Cabreúva faz operação contra criminosos e sequestradores

Equipes da Polícia Civil de Cabreúva realizam nesta segunda-feira (18) uma operação com o objetivo de cumprir vários mandados de buscas, apreensões e prisões. O trabalho conta com o apoio de policiais civis de Itupeva e Louveira.

De acordo com o chefe dos investigadores de Cabreúva, Cristiano, o principal foco é a prisão de membros de uma quadrilha que sequestrou recentemente um diretor de empresa da cidade.

Também vão ser cumpridos mandados expedidos pela Justiça da cidade.

Os policiais civis saíram para as ruas de madrugada, para tentar prender os autores ou identificar os demais integrantes do bando.

O “Jornal da Região” divulgou o caso do sequestro de um diretor de empresa da cidade.

Foi graças aos funcionários da agência bancária, que suspeitaram das movimentações financeiras fora do comum, feitas na conta corrente do cliente, que a família tomou conhecimento que o homem estava sequestrado.

A vítima foi abandonada em Jundiaí, no bairro do Medeiros.

O carro do diretor de empresa de Cabreúva foi localizado em matagal, ao lado de fitas adesivas utilizadas para imobilizar as vítimas.

O investigador Cristiano disse que foi montada uma operação para esta segunda-feira coordenada, para tentar realizar a prisão dos envolvidos, bem como cumprir uma série de mandados contra criminosos que estão atuando em Cabreúva.

A população pode denunciar qualquer irregularidade que tomar conhecimento pelo telefone 181.

 

%d blogueiros gostam disto: