Usuário da Anhanguera viu roubo e ligou no 190

A Polícia Rodoviária, por meio de equipes do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) prendeu dois ladrões de caminhões nesta terça-feira (19) graças à colaboração de um usuário da Via Anhanguera, que viu uma quadrilha roubando caminhão Volvo, de motorista do Uruguai que seguia na pista sentido Capital.

Com as informações passadas pelo motorista, inclusive da placa de um Peugeot utilizado pela quadrilha, foram destacadas viaturas do 11º Batalhão e do 49º Batalhão de Jundiaí, mais apoio do helicóptero Águia.

Um dos ladrões conseguiu fugir se escondendo em uma empresa do Distrito Industrial.

Mas dois criminosos seguiram em um Peugeot para a cidade de Campo Limpo Paulista.

De posse das placas do veículo utilizado pelos bandidos, os policiais do TOR foram avisados de que o carro havia parado no Centro de Campo Limpo.

Por meio de câmeras de monitoramento. os policiais conseguiram identificar os dois assaltantes, que foram apresentados ao delegado Felipe Carbonari.

Após confirmar todas as informações, o delegado determinou a prisão dos dois ladrões, que foram recolhidos para a Cadeia da cidade.

O caminhão foi abandonado por comparsa na Avenida Engenheiro João Fernandes Gimenes Molina, no Distrito Industrial, próximo da empresa Siemens.

O motorista uruguaio foi libertado próximo de um posto de combustíveis na Via Anhanguera.

%d blogueiros gostam disto: