Grupo de Vinhedo participa de Festival de Danças de Joinville

O grupo Tudo é Jazz 40+, do Lili Rossetti Núcleo de Artes, representa Vinhedo no maior evento de dança do mundo, o 38° Festival de Joinville, que ocorre até 30 de julho de 2022 no teatro Juarez Machado. O festival reunirá bailarinos de vários países, com 9.397 inscritos. A expectativa é que 270 mil pessoas assistam ao evento, que este ano estreia a categoria “40+”.

O Tudo é Jazz 40+ participará do festival depois de passar por uma seleção de performances em vídeo.

Integram o grupo, que subirá ao palco nesta quinta-feira, dia 21, as 15h, Lili Rossetti (coreógrafa e diretora artística) e Fátima Regina Gomes (diretora pedagógica e bailarina), sócias do Núcleo, além das bailarinas Cacilda Franco Ribeiro, Regina Lúcia Sallas Correa, Lucimara Uhlig, Bernadete Pagotto e Patrícia Arnelas.

“Será um marco na história dos festivais de dança de Joinville a primeira competição oficial voltada a bailarinos de 40 anos ou mais. Trata-se de uma grande conquista para nós, que trabalhamos muito e nos dedicamos para fazer bonito em Santa Catarina”, destacou Lili. O Lili Rossetti Núcleo de Artes já participou do evento várias vezes.

Rossetti é a coreógrafa da montagem “Chicago”, que as vinhedenses apresentarão no festival. “Eu participo do evento há 33 anos, sempre com muita dedicação à dança. Agora, vejo o reconhecimento da nossa categoria 40+. É uma felicidade e uma grande realização profissional”.

“Nosso grupo também terá um representante mirim no festival, o Nathan Rodrigues, de 11 anos. Ele executará o solo “Atenção… Gravando” nos palcos abertos”, emendou Fátima. A diretora pedagógica lembrou que, quando era pequena, não teve a oportunidade de dançar no festival. “Agora estou realizando um sonho e encorajando outras mulheres. Tudo é possível”, finalizou.

O Lili Rossetti Núcleo de Artes fica na Rua Santa Cruz, 951 (piso superior), bairro Barra Funda, em VINHEDO. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 10h e das 17h às 21h; aos sábados, das 8h30 às 15h30. O telefone é (19) 99764-1020.

Confira mais informações sobre o Núcleo de Artes nas redes sociais:
– Instagram – @nucleolilirossetti
– Facebook – Lili Rossetti – Núcleo de Artes

%d blogueiros gostam disto: