Regiões da Vila Progresso e Morada das Vinhas ficam sem água

DAE informa: 📣

A DAE Jundiaí realiza, entre sábado (23) e domingo (24), a limpeza e higienização do reservatório do Cecap e uma manutenção na rede elétrica da casa de bombas da Vila Progresso.

Em função dos serviços, o fornecimento será interrompido, das 22h às 8h, podendo afetar o abastecimento dos bairros Vivenda Marreco, Residencial Vista Alegre, Bairro dos Fernandes, Jardim Marambaia, Parque dos Ingás, Parque Centenário, Condomínio do Bosque, Morada das Vinhas, Condomínio Santo Antônio, Jardim Santa Gertrudes, Cidade Jardim, Jardim Esplanada, Rio Acima, Chácara Pai Jacó, Bairro São José, Terra da Uva, Cecap, Corrupira, Vila Progresso, Vila São Paulo, Vila Esperança, Vila Isabel Eber e Jardim do Lago.

Segundo recomendações da Associação Brasileira de Normas Técnicas, é importante que toda construção mantenha uma reserva mínima de 250 litros de água por morados, por dia, para evitar transtornos no abastecimento durante interrupções no fornecimento.

Em caso de dúvidas, os munícipes podem entrar em contato com a Central de Relacionamento da DAE, pelo telefone 0800 0133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.

%d blogueiros gostam disto: