Funss oferece vagas para curso de ‘Auxiliar Mecânico de Manutenção’

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss), em parceria com o SENAI, abrirá nesta quarta-feira (27), às 9h, a pré-inscrição on-line para o curso presencial de ‘Auxiliar Mecânico de Manutenção’. As aulas serão realizadas na Escola Móvel Senai, cuja carreta ficará instalada no estacionamento da Prefeitura de Jundiaí.

Ao todo, serão oferecidas 20 vagas gratuitas. Poderão participar homens e mulheres, com idade mínima de 16 anos e Ensino Fundamental completo. No primeiro dia de aula, os alunos deverão apresentar cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental e do documento pessoal de identificação, que pode ser o RG ou a CNH.

A capacitação tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas ao auxílio na manutenção de equipamentos em aplicações industriais e prestação de serviços, seguindo procedimentos e normas técnicas, de qualidade, meio ambiente, saúde e segurança no trabalho.

Veja o cronograma:
Curso: Auxiliar Mecânico de Manutenção
Idade mínima: 16 anos
Vagas: 20
Parceiro: SENAI
Data: 16/08 a 09/11/2022
Horário: 8h às 12h
Local: Escola Móvel SENAI (carreta) instalada no estacionamento da Prefeitura de Jundiaí – Avenida da Liberdade, s/n – Jardim Botânico
Link de inscrição: https://forms.gle/9nXL2feEVKeZVS2q8

Contemplados
Dados detalhados serão repassados por meio do contato de WhatsApp informado no ato da pré-inscrição apenas aos alunos contemplados com a vaga. As fichas não contempladas estão, automaticamente, na lista de espera e poderão ser convocadas em caso de desistência. Informações pelos telefones (11) 4589-6319 e 4589-6320.

%d blogueiros gostam disto: