Programa FormAção abre inscrição para 620 vagas

Tem início nesta terça-feira, 26/07, o Programa FormAção, da Prefeitura de Itatiba realizado por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), abre 627 inscrições para ações gratuitas que têm início em agosto.

Ao todo, são 27 opções entre cursos, oficinas e workshops variados. As inscrições são das 9h às 19h e seguem até o preenchimento das vagas. Basta o interessado apresentar RG, CPF e comprovante de endereço na unidade do FSS indicada.

O participante pode, se possível, contribuir com a doação, no ato da inscrição, de um pacote de lenço umedecido ou um sabonete infantil em barra, que serão destinados ao Projeto Meu Bebê, que atende gestantes dos programas sociais do município.

Em três unidades
São três as unidades do FSS que receberão as inscrições. No Centro de Capacitação Solidária, no Centro, por exemplo, serão feitas matrículas para o curso de Doces Finos para Festas, Temas Atuais para a Redação do Enem, Controle de Qualidade – Metodologia 5S, Corte e Costura, três de Costura Criativa – bolsas e necessaires, mala de viagem e de peças natalinas, curso para gestante – Preparada para Ser Mãe, Dicas de Fotografia, Educação Financeira, Marketing para Instagram, Oficina Faça e Lucre com a Mavalério – pão de mel, Padaria Artesanal, Técnicas de Vendas e Workshop Como Vender através do WhatsApp.

No Centro de Formação Profissional Domingos Franciscon, na Av. Marechal Deodoro, há inscrição de Operador de Computador, o inédito curso sobre Reiki Usui Tibetano – primeiro nível – com a terapeuta holística Roberta Duarte, Ferramentas do Google Drive, Oficina Básica de Mecânica Industrial e Oficina Faça uma Escova Perfeita.

O Centro de Formação Idésio Masiero, no Jardim Tereza, recebe inscrições para curso de Liderança e Desenvolvimento de Equipe, curso Básico para Corte de Cabelo Masculino – uma parceria com Araujo’s Barbearia, Cuidador de Idoso, Oficina Arte em Desenhar Letras – Lettering, Oficina Como Ser uma Revendedora de Sucesso, Oficina Tenha um Dia Hiper Produtivo e Workshop Atendimento ao Cliente na Era Digital.

Mais informações
Centro de Capacitação Solidária
Endereço: Paço Municipal Prefeito Roberto Arantes Lanhoso, Praça XV de Novembro – s/n, Centro
Telefones: 94712-0500 e 4534-3310

Centro de Formação Idésio Masiero
Endereço: Rua Miguel Hércules – 223, Jardim Tereza
Telefone: 4594-3370

Centro de Formação Profissional Domingos Franciscon
Endereço: Avenida Marechal Deodoro – 434, Centro
Telefone: 4524-8479

%d blogueiros gostam disto: