Policial Leandro Basson é pré-candidato a deputado estadual

O policial civil de Jundiaí, Leandro Basson, esteve reunido com apoiadores, autoridades e lideranças políticas da região.

Com total apoio do deputado federal Gilberto Nascimento (PSC), Basson agora se colocou como pré-candidato a deputado estadual para seguir na luta e representar a região metropolitana de Jundiaí, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP).

Basson terá o apoio da sua família, em especial da sua irmã, Coronel Carla Basson, atual Gestora de Segurança Pública de Jundiaí.

Carla foi candidata a vice-governadora de São Paulo, junto com Paulo Skaf, em 2018, somando mais de 4,2 milhões de votos.

LEANDRO BASSON
Tem 45 anos, policial civil há mais de duas décadas, casado há 12 anos com sua esposa Carina, pai do menino Benjamin de 5 anos.

Formado em Direito em 2001, com MBA em Gestão de pessoas, especialista em segurança pública e privada e palestrante sobre Drogas Lícitas e Ilícitas.

Presidente e idealizador do projeto Equipe Basson, que visa recuperar dependentes químicos, auxiliar famílias e proporcionar apoio aos menos favorecidos.

%d blogueiros gostam disto: