Sábado é dia de Multivacinação em Jundiaí

Neste sábado (30) será realizado mais um dia de Multivacinação em Jundiaí. Além das doses da vacina contra Covid-19 e contra a Influenza, estarão disponíveis as demais vacinas de rotina para crianças e adultos. O atendimento será das 8h30 às 11h30 e das 13h às 15h30 na UBS Hortolândia, localizada na rua Palmira Cervi Barbaro, 91, e na Clínica da Família 2 no Almerinda Chaves, na rua José Ribeiro Barbosa, 20.

“Além da oferta dos imunizantes durante a semana, estamos organizando a multivacinação aos sábados para alavancar as aplicações das doses atrasadas das vacinas contra Covid e também das demais vacinas que possam estar atrasadas na caderneta de crianças e adultos. Os equipamentos ficam dedicados a esse atendimento, que acaba sendo bem rápido”, salienta a coordenadora da Vigilância em Saúde de Jundiaí, Maria do Carmo Possidente.

Jundiaí contabiliza atualmente 110.151 pessoas com aplicação da vacina contra Covid-19 atrasada. Dessas, 16.289 estão com D2 em atraso e 93.862 com a D3. A idade com mais faltosos é de 30 a 39 anos para D3 e de 5 a 11 anos para D2.

É importante levar a caderneta de vacinação, juntamente com documento de identidade. No caso da vacina contra Covid-19, quem não estiver com o comprovante pode informar pode informar no momento e será emitido outro imediatamente e gratuitamente.

%d blogueiros gostam disto: