Veja a programação da Festa Julina neste final de semana

A partir desta sexta-feira, 29, tem mais Festa Julina em Jundiaí, com muitas atrações e uma área gastronômica típica com mais de 40 opções, entre baião de dois, carne de sol com macaxeira, arroz carreteiro, cuscuz com carne seca, além de sobremesas como arroz doce, canjica e tapiocas. Mas além disso, a organização do evento também se preocupou em levar inclusão social e acessibilidade para todo o público que estiver presente. Placas de identificação foram instaladas e o acesso é inteiro equipado com rampas e corrimões. “O objetivo é amenizar as dificuldades das pessoas com deficiência no recinto da festa, seja no percurso, na comunicação ou, até mesmo, com informações”, diz Felipe Hass, um dos organizadores da festa.

A 3ª edição do evento começou no último final de semana e reuniu, nos dois dias, mais de 35 mil pessoas e continua nesta sexta-feira, 29, com ingresso solidário para pista, com a apresentação da Turma do Pagode.

O final de semana será marcado pelo famoso piseiro. No sábado, 30, tem Barões da Pisadinha e no domingo, para fechar com chave de ouro, tem apresentação de João Gomes, Tarcísio do Acordeon, e Vitor Fernandes. A organização informa que ainda há ingressos para pista premium. Compre aqui.

A abertura dos portões acontece a partir das 12h, com apresentações de quadrilhas, cordéis e muitas outras atrações culturais. O evento vai arrecadar uma grande quantidade de alimentos que serão destinados ao FUNSS da Prefeitura de Jundiaí e, além dos mantimentos, as pessoas podem aproveitar o clima mais frio para aquecer o coração das pessoas mais necessitadas.

A organização vai receber agasalhos em bom estado e todas as peças serão repassadas ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Jundiaí. A equipe organizadora pede para que sejam doadas roupas em bom estado e reforça que não serão aceitos açúcar e sal.

Programação completa e reserva de Ingressos

Sexta-feira 29 de julho
19h – Turma do Pagode

Sábado 30 de julho
14h – Fê Castro
15h – Quadrilha Tio AndyAngel
16h – Zoinho
17h – Pedro e Bruno
19h – Barões da Pisadinha

Domingo 31 de julho
14h – Trio Cheiro de Mato
15h – Quadrilha Moderna Teatral
16h – Quadrilha São Pedro
A partir das 16h30 – João Gomes / Tarcísio do Acordeon / Vitor Fernandes
17h – Balé Caipira

Ingressos – Tycket

 

 

Serviço
Parque da Uva de Jundiaí, Av Jundiaí s/n
Data: 29, 30 e 31 de Julho
Abertura dos portões:
Sexta-feira, às 18h
Sábado e domingo, às 12h (Com entrada gratuita na praça de alimentação até 14h)

Para melhor acomodação de todo o público, o evento este ano oferece 3 setores de ingressos:

– Pista: maior setor do e vento, acesso a arena de shows, praça de alimentação completa e atrações típicas juninas

– Pista Premium: mesmas comodidades da Pista, com vista privilegiada e maior proximidade do palco.

– Corporativo: Camarote exclusivo para 10 pessoas, entradas e bares exclusivos, acesso a banheiros containers e acesso aos setores pista e pista premium.

– Camarote VIP: mesmas comodidades da pista, e área coberta e elevada, com vista privilegiada do palco.

%d blogueiros gostam disto: