No Funss, curso gratuito ensinará sobre ajustes e reformas de roupas

Segunda-feira (01), às 9h, terá início a pré-inscrição on-line para o curso presencial de ‘Ajuste e Reforma de Roupas’, oferecido, gratuitamente, pelo Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss), em parceria com o SEBRAE e o SENAI. Ao todo, serão disponibilizadas 18 vagas para homens e mulheres, com idade mínima de 18 anos, que residam em Jundiaí e que tenham o Ensino Médio completo.

Para participar, o interessado deverá acessar o link abaixo e preencher o Formulário Google. Contudo, o envio é considerado, apenas, como intenção de participação e, por isso, não garante o preenchimento da vaga. O critério de seleção e formação das turmas é a ordem de envio destas informações, cujo sistema considera hora, minuto e segundo.

Confira o cronograma:
Curso: Ajuste e reforma de roupas
Nº de vagas: 18
Carga horária: 28 horas
– Aulas teóricas de gestão e empreendedorismo: 18 e 19/08/22 (quinta e sexta-feira)
– Aulas técnicas de Ajuste e Reforma de Roupas: 22, 24, 26, 29, 31/08; 02 e 05/09 (Aulas de segunda, quarta e sexta-feira).
Horário: 14h às 18h
Local: Fundo Social de Solidariedade – Av. Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, Portão 3 do Parque da Uva,

Link de inscrição: https://forms.gle/ass86Qs5ZKzHJtz49

Os alunos contemplados com as vagas terão seus nomes divulgados no site da Prefeitura e receberão dados detalhados sobre o curso por meio do contato de WhatsApp informado no ato da pré-inscrição. As fichas não contempladas estão, automaticamente, na lista de espera e poderão ser convocadas em caso de desistência. Informações pelos telefones (11) 4589-6319 e 4589-6320.

%d blogueiros gostam disto: