Agosto Dourado tem Semana do Bebê com programação no Sesc

Em comemoração à Semana Regional do Bebê e aleitamento materno, que acontece entre os dias 1 a 7 de agosto, vinculado ao Agosto Dourado, o Sesc Jundiaí, numa parceria com a Prefeitura de Jundiaí, irá promover rodas de conversas com temas voltamos à maternidade. Podem participar mães, pais e cuidadores de crianças e bebês com até 2 anos de idade. Todas as atividades serão gratuitas, os interessados em participar devem retirar os ingressos 30 minutos antes, no local (Av. Antônio Frederico Ozanan, 6600).

O projeto Institucional do Sesc SP, conta com atividades que buscam falar sobre a importância da alimentação adequada nos primeiros dois anos de vida da criança, reconhecendo-a como decisiva para a saúde nesse faixa etária, e com reflexos por toda a vida adulta.

O Agosto Dourado, em Jundiaí, integra as ações de diversas Unidades de Gestão (UGs) da Prefeitura, por meio do conceito Cidade das Crianças, como também o exitoso e já premiado internacionalmente Programa São Paulo pela Primeiríssima Infância.

Programação – Do peito ao prato
3, 4 e 7 de agosto – 15h às 18h: Vicência- SOS amamentação, com Karina Cristina – enfermeira obstetra

4 de agosto – 15 às 17h: Bate papo – Introdução alimentar: desafios e possibilidades, com Beatriz Creato – Nutricionista

5 de agosto – 15h às 17h: Roda de conversa – Chá, conversa e acolhimento para as mães, com Arianne Scribonne – Psicóloga

%d blogueiros gostam disto: