Heitor Freddo deixa, depois de 13 anos, o Grupo Thati de Campinas

O jornalista jundiaiense, Heitor Freddo, anunciou nesta segunda-feira (01) a sua saída do Grupo Thati TV, de Campinas, onde atuou nos últimos 13 anos. Com grande carisma e profissionalismo, ele conquistou um espaço no Jornalismo transmitindo as notícias de forma curiosa.

Heitor não revelou quais são os seus planos a partir de agora.

Veja a mensagem publicada pelo jornalista nas redes sociais:

“13 ANOS! Mais do que uma linha do tempo, uma verdadeira linha evolutiva como profissional e ser humano.

Do dia em que o eterno professor André Camarão apostou no meu potencial até o momento em que optei por encerrar o ciclo, no mesmo mês de julho em que tudo começou.

2 anos como “afiliado” ao SBT e 11 empunhando com orgulho o microfone da RecorTV (com direito a um curto intervalo entre o primeiro e o segundo tempo). E nesse jogo sempre entrei em campo em cada reportagem, a cada apresentação, como numa final de Copa do Mundo. E me sinto campeão (me convoca, Tite).

Obrigado à Sol Panamby pela oportunidade e ao Grupo Thathi de Comunicação por confiar em meu trabalho. Deixo muitos amigos, muitas histórias e o orgulho de ter feito parte desse time em diferentes períodos. A todos os gestores, diretores e aos colegas que tão importantes foram nessa jornada, MUITO OBRIGADO.

E muito obrigado a você que sempre me fortaleceu do outro lado da tela. O carinho recebido nesses anos todos é a minha grande conquista.”

 

%d blogueiros gostam disto: