DISE apreende 8 Kg de drogas. Traficante usava família na produção

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Jundiaí, sob o comando do delegado Marcel Fehr, apreendeu na noite desta terça-feira (02) mais de 8 Kg de drogas e um litro de lança-perfume, além de centenas de embalagens vazias para acondicionamento de entorpecentes.

De acordo com a equipe de investigação, chegou uma denúncia de que um casal estaria comercializando drogas em Itupeva e no Vetor Oeste.

Que as drogas estavam sendo embaladas na residência de um casal da Estrada Municipal do Novo Horizonte. O casal já tinha sido preso anteriormente.

Os policiais da delegacia especializada de combate ao tráfico foram ao endereço indicado e surpreenderam dois rapazes envasando as drogas para distribuição.

No endereço indicado também encontraram a moradora, com uma criança de cinco meses no colo, que também atuava na produção das drogas. O marido, que é dono das drogas, não foi localizado.

Diante dos fatos os policiais civis deram voz de prisão em flagrante para o grupo, que foi encaminhado para a sede da Delegacia, no bairro do Anhangabaú.

A criança de cinco meses foi entregue para avó, já que a mãe foi conduzida para a Cadeia Feminina de Itupeva, onde vai aguardar decisão da Justiça.

Os demais presos foram encaminhados para a Cadeia de Campo Limpo Paulista no caso do maior de idade e o menor para a Fundação Casa.

As drogas foram apreendidas e assim que houver autorização da Justiça de Jundiaí serão incineradas.

%d blogueiros gostam disto: