PM prende mulher furtando 30 metros de fios de bar

O cabo Friaca e soldado Carlos Eduardo, do 11º Batalhão da Polícia Militar de Jundiaí prenderam, na tarde desta sexta-feira (05) uma mulher de 31 anos pela prática de furto de fios.

Os policiais faziam patrulhamento pela Avenida dos Ferroviários, quando surpreenderam a indiciada carregando a fiação de energia elétrica e uma luminária.

Questionada do local onde havia conseguido os materiais, ela indicou um bar da Avenida dos Ferroviários.

A proprietária do estabelecimento foi procurada pelos policiais e confirmou o furto. A dona informou que o prejuízo tinha sido de R$ 300,00 e vai gastar mais R$ 200,00 com eletricista para repor a fiação. Além disso teve prejuízos com o funcionamento do bar.

Os policiais militares deram voz de prisão para a mulher, que foi encaminhada até o 1º Distrito na Avenida Nove de Julho.

O delegado Marco Antônio Ferreira Lopes, ao tomar conhecimento dos fatos, determinou a prisão em flagrante da ladra, com o encaminhamento da mulher para a Cadeia de Itupeva, onde vai aguardar decisão da Justiça.

A ladra comentou aos policiais que sua intenção era revender a fiação em um depósito de sucatas da cidade e depois compraria pedras de crack.

 

%d blogueiros gostam disto: