PM prende quadrilha por roubo de produtos do Mercado Livre

Os policiais militares do 49º Batalhão, em Várzea Paulista, prenderam nesta sexta-feira (05) uma quadrilha que roubou produtos do Mercado Livre. Os ladrões estavam em uma Hilux com placas de Itapeva (MG).

Dentre os produtos recuperados estão peças automotivas, eletrodomésticos, fraldas e até um kit de aniversário com tema do Palmeiras.

De acordo com o departamento de Relações Públicas (P5) do 49º Batalhão, chegou uma denúncia pelo telefone 190 de roubo a veículo que fazia entregas do “Mercado” na Avenida da Uva, no bairro do Poste, em Jundiaí.

Com as informações passadas pelas vítimas, as viaturas na região passaram a fazer buscas.

Na rua Sananduva, na Vila Real, em Várzea Paulista, os policiais militares avistaram a Hilux suspeita, com vários produtos na caçamba e três pessoas no interior do veículo, sendo uma delas mulher.

O motorista tentou despistar os policiais, falando que havia sido ‘contratado’ para transportar os produtos, mas não sabia que eram roubados.

Outro detido confessou participação no assalto e indicou local no meio do mato, no bairro do Ivoturucaia, em Jundiaí, onde estavam os demais produtos roubados.

Os policiais militares foram ao local indicado e recuperaram as mercadorias, que foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Várzea Paulista.

O delegado Rafael Diório Costa determinou indiciamento dos dois homens, que foram encaminhados para a Cadeia de Campo Limpo Paulista.

Já a mulher que estava na Hilux foi presa e levada para a Cadeia Feminina de Itupeva. Ela vai passar a noite junto com outra ladra de fios que foi presa pela Polícia Militar em Jundiaí.

Já a Hilux foi apreendida e encaminhada para o Pátio Autoná, ficando à disposição da Justiça.

Produtos apreendidos

Os policiais militares do 49º Batalhão recuperaram, dentre vários produtos, maçarico, fraldas, autorrádio, gel desengraxante, forno micro-ondas, 18 pacotes fechados do Mercado Livre sem descrição dos itens; bola de futebol, kit de aniversário com tema do Palmeiras, rolamentos, suporte para TV, luminárias, multiprocessador, válvula de descarga, kit de descarga, caixa de máscaras, bagageiro de motoboy vermelho, faróis de carro, toalhas, camisetas, creme dental, pincel, quadro de parede, kit de limpeza, calça jeans, tintas, porta shampoo, lingerie, short slim Loba, geleia de morango, suporte de cadeira, tatame, telefone celular Motorola, iPhone e mais um celular Motorola.

%d blogueiros gostam disto: