Campo Limpo entrega mais 70 escrituras para moradores

Na noite desta quinta-feira (22), a Prefeitura de Campo Limpo Paulista realizou, em parceria com o Programa Cidade Legal, a entrega de mais 70 escrituras para moradores do bairro Jardim Brasília. Há anos os moradores esperam por esta regularização. Uma parte já foi entregue em outubro de 2021 para 58 moradores, que agora, já somam 128 moradores com a documentação regularizada no bairro.

A entrega aconteceu na EMEF Luiz de Carvalho, reunindo autoridades municipais como o prefeito Dr Luiz Braz e o vice-prefeito Paulo Fávaro, além de Fernando Fiori de Godoy, secretário interino de Habitação do Governo do Estado de São Paulo. O evento reuniu, ainda, os vereadores Diego Ito – presidente da Câmara – Cleber Bueno, Gilberto, Professor JC e Tufão, além da comunidade no geral.

A diretora de Habitação, Carla Candia, falou da emoção e satisfação em realizar a entrega deste documento. “Este foi um grande desafio para toda a Prefeitura e eu imagino o quanto vocês estão felizes. Mas nós estamos imensamente felizes também em poder proporcionar essa garantia para vocês.”

Já Dr. Luiz lembrou do início deste trabalho, que começou nos anos 90. “Assim que assumi essa gestão, regularizar a moradia de vocês era uma das nossas grandes prioridades. Acompanhei de perto a batalha de vocês e foi preciso voltarmos para o governo para poder concluir este trabalho, que até então tinha ficado parado. É uma satisfação enorme para nós fazer parte deste momento.”

%d blogueiros gostam disto: