Polícia prende “perseguidor” que estava atrás de menina de 14 anos

Policiais militares de Jundiaí foram acionados para comparecer próximo de uma escola do Parque Centenário, porque um rapaz de 20 anos vem perseguindo, de forma insistente, uma adolescente de 14 anos.

A família da vítima denunciou o caso para a Polícia, relatando que o rapaz tem mandado mensagens para a adolescente com muita frequência e também a segue até a escola ou onde a jovem vai.

Uma das amigas da jovem chegou a testemunhar a perseguição e se sentia constrangida com as investidas insistentes do autor.

Levado para a Delegacia de Polícia Civil, o delegado Antônio Dota Júnior fixou fiança de R$ 2 mil para o que o indiciado responda processo em liberdade e orientou a família da jovem a requisitar junto à Justiça uma Medida Protetiva.

Também foi apreendido o telefone celular da adolescente, para trabalho da Polícia Técnica Científica, a fim de instruir o processo criminal.

Recentemente a Polícia Civil de Cabreúva também prendeu um perseguidor que atormentava uma jovem. O rapaz chegou a começar a frequentar a mesma igreja da vítima, para tentar se aproximar dela. Ele ficava esperando a jovem sair do trabalho para fazer o mesmo caminho que ela de volta para casa. A situação se tornou insustentável, tendo a Polícia Civil de agir,

%d blogueiros gostam disto: