Marido tenta atropelar a companheira, por ciúmes. Ela diz que não vai deixá-lo

Os guardas municipais de Jundiaí, Damaceno e Moraes, prenderam um homem de 22 anos que tentou atropelar a companheira de 31.

O casal brigou por causa de ciúmes que ele tem dela.

Ele desferiu socos, chutes e puxões de cabelos.

Ela pulou o muro e correu para a rua.

O companheiro foi atrás dela com um Uno e tentou atropelá-la.

Depois, com puxões de cabelos e mais socos, a colocou no banco da frente, retornando para casa.

Um popular, que testemunhou a violência, ligou para a Guarda.

Quando a equipe, com Damaceno e Moraes, chegou na residência, constatou que o Uno estava batido, o portão danificado e chamaram pelo morador.

O autor saiu e autorizou a entrada dos guardas. Ele disse ter sido uma briga de casal normal.

Os guardas localizaram uma porção de maconha na cozinha e balança de precisão. Ele disse que não é traficante. Apenas usa a balança para pesar prata, já que revende em São Paulo.

Levados até o Plantão da Polícia Civil, o delegado Rodrigo Lima Leite Carvalhaes determinou a prisão do autor por violência doméstica.

A mulher disse para o delegado, antes de deixar a delegacia sem esperar a conclusão do boletim de ocorrência, que não vai abandonar o companheiro, apesar de ele já ter a agredido outras vezes. Que o casal tem uma filha de seis meses juntos.

Comentou: “meu companheiro tentou me atropelar com o carro da família, sem sucesso. Ainda na via pública meu companheiro começou a me agredir violentamente, com socos e chutes. Depois ele me agarrou pelo cabelo e me arrastou até eu entrar no banco da frente do carro (eu sou fraca, ele é muito mais forte) e retornou à garagem. Em casa, ele me agrediu novamente. Ele é uma boa pessoa. Eu vou retornar a viver com ele, não tem jeito. Sei que sou boba. Não quero Medida Protetiva contra ele, não”.

O delegado Rodrigo determinou a prisão do autor por violência doméstica e orientou a mulher que ela pode registrar ocorrências de agressões na Delegacia de Defesa da Mulher, caso mude de ideia.

%d blogueiros gostam disto: