segunda-feira, 27, julho, 2026, 02:11
CIDADESJUNDIAÍ

PM tenta negociar com manifestantes em Jundiaí

Policiais militares do 11º Batalhão passaram a conversar com manifestantes concentrados no Trevo do Quartel, para tentar liberar pelo menos a Marginal da Via Anhanguera.

De acordo com o leitor Willames o grupo chegou a liberar o acesso para a Avenida 14 de Dezembro às 21h15, apenas para carros.

Os policiais militares do 11º Batalhão pediam também para liberarem a saída da Marginal para os demais veículos.

Vários leitores relataram que motoristas estavam retornando na contramão de direção pela Marginal até o Jardim Santa Gertrudes, para pegar a Rodovia Tancredo Neves, como alternativa de fuga.

Mas quem estava na Via Anhanguera não teve escapatória e ficou preso nas manifestações desde 17 horas.

Os manifestantes chegam a deixar um grupo passar, mas depois fecha de novo. Não há previsão para encerramento do protesto.