Tem início a Campanha de Natal em nome de jundiaiense vítima de Brumadinho

O jundiaiense Luís Felipe Alves, vítima da tragédia de Brumadinho, em 2019, dá nome mais uma vez uma campanha solidária de Natal. Esse ano, além do nome dele, a ação também presta homenagem ao amigo Mohamed Taha, falecido em 2020.

A ação visa arrecadar alimentos e brinquedos para doar à população carente de Jundiaí. Trata-se de uma campanha beneficente organizada pela mãe de Luís Felipe, a jornalista Sílvia Helena Ferraz Santos. Fã do Paulista, ele era conhecido como Pivet e sempre participou das ações do clube e da Torcida Raça Tricolor.

“Eu e minha família, meus filhos, queremos manter acesa a chama da simplicidade, da bondade e o grande coração, tudo isso e muito mais que tão bem caracterizavam o meu filho Luís Felipe. Nos últimos anos ele sempre arrecadou alimentos e brinquedos para doar aos mais necessitados e queremos manter esta linda missão. Este já é o quarto ano que a campanha é organizada”, contou Silvia Helena.

Serão arrecadados alimentos não perecíveis e brinquedos novos e usados em bom estado. A campanha tem início nessa quinta (03) e segue até dia 10 de dezembro.

As doações podem ser entregues nos seguintes pontos:
– Estádio Jayme Cintra – Avenida Jurandir de Souza Lima, 1 – Jardim Pacaembu;
– sede da Torcida Uniformizada Raça Tricolor – Rua Rubens Pires, 6 – Jardim Pacaembu;
– Loja Móveis São Jorge – Avenida Antonio Frederico Ozanan, 4.600, na Ponte São João, aos cuidados de Fauze Taha;
– Loja Langella Tênis – Avenida Prefeito Luís Latorre, 4499, Vila das Hortências, aos cuidados de Demis;
– Sorveteria Zero Grau – Avenida Doutor Antenor Soares Gandra, 676, Jardim Pacaembu, aos cuidados de Vinícius.

%d blogueiros gostam disto: