Sincomerciários discute pautas sustentáveis no Sebrae Jundiaí

A diretora de Esportes e Lazer do Sincomerciários de Jundiaí e Região, Elisângela Borges, representando o presidente Milton de Araújo, participou do encontro em comemoração aos 26 anos do Sebrae Jundiaí, realizado nesta segunda-feira (7) pelo gerente Marcelo Paranzini, na sede da entidade em Jundiaí.

Pautas
Além de congratular o Sebrae Jundiaí pelos anos de atuação na região, o evento compartilhou os resultados obtidos pela organização em 2022, e apresentou as propostas de atuação para 2023, seja aos empregadores ou trabalhadores, a fim de orientar as empresas à adotar práticas sustentáveis, estabelecer políticas de proteção ao meio ambiente, e agir de acordo com o Pacto Global da ONU, que tem o Sebrae como um dos integrantes.

“Economia, sociedade e natureza andam lado a lado. Temos que construir nossas estratégias para conquistar nossos objetivos relacionados a sustentabilidade. Nós, dirigentes sindicais, estamos cada vez mais dispostos a defender projetos relacionados a esse assunto”, afirma o presidente Milton de Araújo.

A diretora Elisângela Borges diz: “Esse trabalho conjunto é necessário para garantirmos o avanço das questões sustentáveis. Nosso dever é repassar para a categoria comerciária todas as novidades.”

%d blogueiros gostam disto: