PM prendeu assassino da ex-mulher antes dele fugir para a Bahia

Policiais militares do 11º Batalhão de Jundiaí prenderam na madrugada desta quarta-feira (09), no Residencial Jundiaí, o Raimundo Lázaro Silva de Oliveira Filho, de 36 anos, quando ele se preparava para fugir para com destino à Bahia.

Às 8 horas da manhã de terça-feira (08), Raimundo matou a ex-mulher, Josenilda Bispo de Oliveira, de 34 anos, depois que ela levou o filho na escola, na Avenida Presbítero Manoel Antônio Dias Filho.

Conforme gravação obtida pelo “Jornal da Região”, Raimundo abordou a ex-mulher na calçada, empurrou-a contra a parede de uma casa. Ela pediu ajuda a populares, que só observaram.

Em seguida ele desferiu soco na vítima, que se abaixou. Foi quando ele deu dois tiros de revólver que a acertaram no peito e no rosto.

Momentos antes Raimundo tentou matar um suposto namorado da vítima, mas a arma falhou e ele fugiu. Esse homem prestou queixa de tentativa de homicídio no 5º Distrito Policial.

O corpo de Josenilda foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí e será encaminhado para sepultamento na Bahia, nesta quarta-feira.

Josenilda tinha Medida Protetiva da Justiça de Jundiaí para que Raimundo não chegasse perto dela, devido às agressões que sofreu dele no passado.

%d blogueiros gostam disto: