Fundo social abre inscrições para capacitação empreendedora gratuita

Você sabia que o desenvolvimento da Inteligência Emocional é uma maneira poderosa de concentrar sua energia em uma direção, para obter melhores resultados? Quando dominamos nossas emoções, podemos assumir o controle da situação.

Estão abertas as inscrições para mais um curso de capacitação profissional – Empreenda Rápido, promovido através da parceria entre o Fundo Social de Solidariedade e o Sebrae de Cajamar. A oficina irá abordar o tema “Seja mais seguro nas decisões da sua empresa com inteligência emocional”.

Nesta palestra, você irá aprender como o reconhecimento das emoções pode favorecer melhores resultados frente à gestão das suas atividades, mesmo em cenários adversos. Venha saber como a gestão das emoções é fundamental para sua vida, apoiando a melhora dos relacionamentos, com foco na melhora de clima e ambiente de trabalho.

O curso será realizado no dia 16 de novembro, na sede do Fundo Social, localizada na Av. Arnaldo Rojek nº 403, em Jordanésia, e as inscrições já podem ser realizadas através do link: https://bit.ly/3EjqHdo

%d blogueiros gostam disto: