JundiaíShopping tem atrações para toda a família e horário especial no feriado

Nos feriados de 15 e 20 de novembro, Dia da Proclamação da República e Dia da Consciência Negra, o JundiaíShopping terá horário especial de funcionamento e estará recheado de atrações para a família toda se divertir. Na terça-feira (15) e no domingo (20) as lojas estarão abertas das 14h às 20h (com início opcional às 12h), já as opções de alimentação e restaurantes abrirão das 11h às 22h. Nos demais dias, o shopping segue seu horário normal de funcionamento: das 10h às 22h.

E não faltam opções de lazer para quem vai aproveitar o feriado na região. A começar pela visita à decoração de Natal do empreendimento: a“Fábrica de Ursos” não para e está repleta de cenários encantadores e interativos. Já se a ideia é curtir um dia de muita diversão em família, o parque indoor HotZone é o lugar certo. Com 140 brinquedos, entre simuladores e jogos para adultos e crianças a partir de 3 anos, o parque tem como um dos destaques o Rider-X, brinquedo com tecnologia em quatro dimensões (4D) e quatro opções de filmes, com sensações de vento, neve e bolhas para deixar toda essa viagem ainda mais real e divertida. Outro destaque é a torre com queda livre de 8,5 metros de altura. O horário de funcionamento do parque nestes feriados de 15 e 20 de novembro será das 13h às 20h. Atração com bilheteria.

Para quem ama um cineminha, o Cinépolis mantém sua programação normal, tendo em cartaz filmes como a animação “One Piece Film: Red”, e o sucesso de bilheteria “Pantera Negra: Wakanda para sempre”, entre outros. Já o Planeta Imaginário, espaço lúdico 100% monitorado, conta com diversas atividades especiais para as crianças se divertirem e soltarem a imaginação. Há ainda a opção de os pequenos andarem pelo shopping em um bichinho de pelúcia motorizado, disponível no quiosque da Animal Tour. Na Fluffy Point, a garotada se diverte com as Oficinas de Slime e Experiência Pop It. Todas as atrações possuem bilheteria.

Para mais informações: https://www.jundiaishopping.com.br/

%d blogueiros gostam disto: