CIDADESJUNDIAÍPOLÍCIA

PM descobre plantação de maconha em duas casas do Residencial Jundiaí

Policiais militares do 11º Batalhão apreenderam cerca de 20 pés de maconha que estavam em vasos nos quintais de duas casas do Residencial Jundiaí, em Jundiaí.

Por meio de uma denúncia anônima os policiais foram até uma residência e viram, pela abertura do portão, que havia vasos com maconha no interior do imóvel.

Ao questionar o proprietário ele liberou a entrada e confirmou a produção para consumo próprio. Na consulta do telefone celular havia conversas com “clientes” comprando e pagando as drogas por PIX.

Questionado onde estariam os outros entorpecentes o morador indicou a casa de um familiar.

Os policiais militares se deslocaram até o endereço e encontram mais 10 vasos com pés de maconha.

No interior da casa havia também sementes da erva e balança de precisão.

Levado até o 5º Distrito Policial o delegado José Ricardo Arruda Marchetti, que assumiu a delegacia nesta semana, determinou a prisão do autor por tráfico de drogas e a apreensão dos pés de maconha para destruição.

Trabalharam na ocorrência o cabo Silvio com soldado Magalhães; o sargento Delgemo com cabo Reis e soldado Janatas, mais apoio do cabo Correia com soldado Rayane; da viatura com o sargento Leliano com soldado Plácido e a viatura com os cabos Vaz e Muniz e soldados Brandini e Jhonatan.