Jundiaí tem semifinal de futebol americano neste domingo (04)

O Centro Esportivo Benedito de Lima, ao lado do Supermercado Boa do Parque dos Ipês, recebe neste domingo, a partir das 14h30, a semifinal da Picksix Cup, com disputa entre o Ocelots FA e o São José Jets. A entrada é grátis.

Este é o primeiro ano em que o Ocelots disputa a Picksix Cup e está invicto até o momento.

O destaque do time é a defesa, que sofreu pontos na fase de grupos em apenas uma das partidas.

“O time vem se portando bem neste segundo semestre, tivemos alguns ajustes em relação ao último campeonato e estamos treinando para ser campeão da Picksix e chegar melhor na SPFL em 2023” – comenta Ícaro Cieni, vice-presidente e jogador da linha defensiva.

O local da partida será o CECE Benedito de Lima, ao lado do Cemitérios do Ipês.

O centro esportivo ainda receberá a outra semifinal às 10 horas, disputada entre São Bernardo Avengers e Palmeiras Locomotives.

Ocelots FA

Criado em 2011, o Ocelots iniciou sua carreira com um time de 50 atletas que se reuniam semanalmente para treinar futebol americano e em 2014 o time foi Campeão da Taça Nove de Julho. Em 2015, se juntaram ao centenário Paulista Futebol Clube e o brasão do time jundiaiense na Jersey, em 2016 o time foi se sagrou bicampeão da Taça Nove de Julho de maneira invicta. Em 2016 a parceria com o Paulista se encerrou e o time segue disputando a SPFL na série Diamante desde então e nunca esteve fora dos playofss. A SPFL (São Paulo Football League) é considerada a maior liga estadual do de Futebol Americano no Brasil, que possui 3 divisões (Diamantes, Outro e Prata) e mais de 30 equipes.

Horário: 14:30h

Entrada Franca

Local: CECE Benedito de Lima
Av. Osmundo dos Santos Pellegrini, 1364 – Retiro – Jundiaí

%d blogueiros gostam disto: