Pais são ameaçados de morte pelo filho adotivo. Eles dormiam no carro

Um jovem de 27 anos foi preso na Vila Primavera, em Jarinu, neste sábado (03), depois de ameaçar de morte os próprios pais adotivos. As vítimas contaram a policiais militares que passaram a dormir na rua, dentro do carro, distante de casa, com medo de serem mortos pelo rapaz.

O pai, de 60 anos e a mãe, de 51, relataram que já possuem Medida Protetiva da Justiça, que não vem sendo respeitada pelo rapaz.

Cansados de tanta humilhação e medo, eles resolveram denunciar depois que o jovem entrou em casa na noite de sexta-feira e levou embora uma máquina Wap e um rádio, trocando por drogas, que consumiu a madrugada toda.

Neste sábado o filho adotivo bateu na porta exigindo que entregassem comida. Mas estava muito agressivo e, com medo, chamaram pelo 190 uma viatura, que realizou a prisão.

Levado até o Plantão da Polícia Civil de Jarinu o autor recebeu voz de prisão por quebra da Medida Protetiva e Ameaça, sendo recolhido à Cadeia de Piracaia, onde vai aguardar decisão da Justiça.

Os pais adotivos contaram na Delegacia que estão dormindo dentro do carro, distante de casa, com medo de serem mortos pelo rapaz e pedem que a Justiça faça alguma coisa para mantê-lo preso.

%d blogueiros gostam disto: