Homem ameaça a ex e diz que nenhum outro vai chegar perto dela

Guardas municipais de Cabreúva foram acionados na madrugada deste domingo (04) para atender ocorrência de quebra de Medida Protetiva. Um homem de 56 anos estava gritando na porta da residência da ex-mulher, de 55, ameaçando-a de morte, por volta de 2 horas da madrugada.

Bastante alterado, o indivíduo não respeitou a Medida Protetiva da Justiça que o impede de chegar a 200 metros da casa da vítima.

Ele disse que conviveu com a ex por 30 anos e houve separação há 7 anos. Mas que não vai deixar nenhum outro homem chegar perto dela. Como viu um carro estacionado em frente da casa da ex-mulher, queria saber quem é que estava lá com ela.

A mulher respondeu aos guardas que não sabia de quem era o carro. Que está sozinha e tem medo do ex-marido. Que ele aparentava estar embriagado e ficou com medo, ligando para a Guarda, porque dava socos e chutes no portão.

Levado até o Plantão da Polícia Civil, o delegado Rodrigo Lima Leite Carvalhaes determinou a prisão do autor por ter quebrado a Medida Protetiva assinada pela juíza de Cabreúva, doutora Rebeca Uematsu Teixeira.

O preso ficará na Cadeia de Campo Limpo Paulista aguardando decisão da Justiça.

O autor disse na Delegacia que não vai deixar nenhum homem se aproximar da ex, porque a casa que ela vive é dele.

A mulher respondeu ao delegado que vive sozinha e teme pela sua vida.

%d blogueiros gostam disto: