JORNAL DA REGIÃO

JUNDIAÍ E REGIÃO

Uirapuru recebe Ritchie, Kiko Zambianchi e Maurício (ex-vocalista do Rádio Táxi)

No sábado, dia 17 de dezembro, a partir das 21 horas, o Clube Uirapuru, no bairro do Aeroporto, em Jundiaí, recebe grandes astros que marcaram época nos anos 80. Sobem ao palco relembrando músicas inesquecíveis: Kiko Zambianchi, Ritchie e Maurício Gasperini (ex-vocalista do Rádio Táxi).

QUEM SÃO OS
GIGANTES DOS ANOS 80

Maurício Gasperini é músico, cantor, compositor e comemora 40 anos de carreira. Lançou o primeiro disco solo em 1982 pela gravadora CBS. Em 1983 assumiu os vocais da banda Radio Taxi de sucessos como: Eva, Garota Dourada, Um Amor de Verão, Coisas de Casal, Sanduiche de Coração, Rádio Ligado e Voce se Esconde. Em 1992 formou a dupla Mano A Mano com o irmão Mauro, e a música Pedindo Amor, de autoria dos dois, levou o prêmio da mais tocada naquele ano.

Maurício também é compositor de músicas gravadas por Fábio Jr, Daniel, Leandro e Leonardo, KLB, Bruno e Marrone, Cristhian e Ralf, Roupa Nova, Ivete Sangalo, Zézé e Luciano, Maiara e Maraísa, João Neto e Frederico entre outros grandes nomes da música brasileira. Recentemente foi finalista do The Voice +

Kiko Zambianchi, nascido em Ribeirão Preto é cantor, compositor e guitarrista. Importante artista que despontou nos anos 80 tendo grandes sucessos como Primeiros Erros, Rolam as Pedras, Hey Jude, Tudo é Possível dentre outros.

Ritchie, cantor e compositor Britânico está no Brasil desde 1972. Autor de diversos sucessos dentre eles Menina Veneno, A Vida Tem Dessas Coisas, Pelo Interfone, Voo de Coração dentre outros.
Juntos neste memorável espetáculo apresentarão uma sequência de hits que levará o público de volta a incrível década de 80

Onde comprar ingresso

Os ingressos podem ser adquiridos na Secretaria do Clube Uirapuru, no Atacatudo (Várzea Paulista), na Barrage (Centro de Jundiaí), Sato Locação (Jacaré – Cabreúva).

Mais informações pelo WhatsApp (11) 97407-8888. ou no site:

www.Quero2ingressos.com.br

 

%d blogueiros gostam disto: