JORNAL DA REGIÃO

JUNDIAÍ E REGIÃO

Pai e mãe se trancam em quarto e filho tenta queimar o carro deles

A Guarda Municipal de Jundiaí foi acionada para comparecer no Jardim do Lago, para socorrer pai e mãe que estavam sendo ameaçados de morte pelo próprio filho. O casal se trancou no quarto e, em determinado momento, o autor tentou atear fogo no carro da família, que estava na garagem.

A mulher, de 68 anos, contou ao delegado do Plantão da Polícia Civil de Jundiaí, Rodrigo Lima Leite Carvalhaes, que o filho tem 34 anos e é usuário de drogas. Como faz várias ameaças contra ela, conseguiu uma Medida Protetiva. Porém, o filho vem na porta de casa para pedir comida e roupas.

Mesmo não tendo autorizado entrar na casa, o rapaz pulou o muro e invadiu a residência, passando a fazer ameaças de morte. O casal, com medo, entrou no quarto. Em determinado momento sentiram cheiro de queimado e o marido saiu para ver o que estava ocorrendo, com medo da casa ser incendiada. Ele viu o filho ateando fogo ao carro da família.

O pai apagou as chamas e retornou para o quarto, ficando trancado com a esposa e ligando para o telefone 153 da Guarda Municipal.

Quando os guardas chegaram na casa eles jogaram a chave da porta pela janela, para que os agentes dominassem o filho agressor.

A mãe disse ao delegado Rodrigo Lima Leite Carvalhaes que o filho é muito violento e teme pela sua vida. Ela disse que gostaria que o filho ficasse em algum lugar para tratamento, porque é usuário de crack.

O delegado, diante de todas as evidências, determinou a prisão do autor por ameaça e Violência Doméstica, sendo que ele foi recolhido para a Cadeia de Campo Limpo Paulista onde vai aguardar decisão da Justiça.

 

%d blogueiros gostam disto: