PM prende, em 4 minutos, ladrão que roubou motorista de Uber

Policiais militares do 49º Batalhão de Jundiaí prenderam, na noite de terça-feira (24), no bairro da Colônia, um assaltante de 26 anos que estava armado com um revólver calibre .22, municiado com cinco projéteis.

A prisão do ladrão ocorreu quatro minutos após ele assaltar um motorista de Uber que pegou passageiro de Campo Limpo Paulista até o bairro da Colônia.

O motorista agradeceu a Polícia Militar pelo trabalho realizado.

Policiais foram avisados do roubo por uma testemunha que viu a abordagem e deu a descrição dos ladrões e a direção que seguiram.

“Eu estava dentro do carro e vi que ia ser assaltado por dois caras. Não deu tempo de fazer nada e já encostaram o cano na minha barriga”, comentou o motorista que usava o aplicativo no celular para encerrar o dia e ir para casa descansar.

Pouco tempo depois, ao sair com o seu carro, encontrou a equipe da Polícia Militar prendendo um dos ladrões na rua Venerando Nalini. Ele fez o reconhecimento no local e recuperou o seu telefone celular que havia sido roubado.

O motorista fez questão de elogiar a Polícia Militar de Jundiaí.

A Guarda Municipal também destacou uma viatura para a região, para auxiliar nas buscas ao segundo ladrão, que não foi localizado.

Levado até o Plantão da Polícia Civil, o preso disse ao delegado Rodrigo Lima Leite Carvalhaes que saiu para as ruas para poder fazer dinheiro, porque está devendo para traficantes da Vila Ana.

O delegado Rodrigo pediu à Justiça de Jundiaí que mantenha o autor do roubo preso, para garantir a ordem pública, uma vez que se trata de um crime grave cometido com emprego de arma de fogo.

O preso foi recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

 

%d blogueiros gostam disto: